domingo, 15 de maio de 2011

Conselhos para um Vendedor!

1) Nunca me engane. Seja honesto e conquiste a minha confiança.

2) Seja persistente, mas com inteligência, trazendo argumentos novos na negociação.

3) Tenha sensibilidade para perceber o exato limite que torna uma pessoa desagradável e chata.

4) Não gaste meu tempo. Seja prático e objetivo.

5) Conheça seu produto e apresente com o pensamento fixado naquilo que vou ganhar como vantagens e benefícios.

6) Mantenha uma regularidade nas suas visitas. Não me abandone.

7) Mostre-se preocupado com meus problemas, muito mais do que com suas comissões.

8) Seja atencioso sempre, educado, comunicativo e simpático.

9) Tenha paciência e saiba esperar.

10) Seja mais espontâneo e use o bom senso.

11) Mostre-se atencioso e se coloque no meu lugar compreendendo meus desejos e necessidades.

12) Não seja arrogante e nem se mostre importante e insubstituível.

13) Sou seu maior patrimônio. Lembre-se sempre de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário