1) Nunca me engane. Seja honesto e conquiste a minha confiança.
2) Seja persistente, mas com inteligência, trazendo argumentos novos na negociação.
3) Tenha sensibilidade para perceber o exato limite que torna uma pessoa desagradável e chata.
4) Não gaste meu tempo. Seja prático e objetivo.
5) Conheça seu produto e apresente com o pensamento fixado naquilo que vou ganhar como vantagens e benefícios.
6) Mantenha uma regularidade nas suas visitas. Não me abandone.
7) Mostre-se preocupado com meus problemas, muito mais do que com suas comissões.
8) Seja atencioso sempre, educado, comunicativo e simpático.
9) Tenha paciência e saiba esperar.
10) Seja mais espontâneo e use o bom senso.
11) Mostre-se atencioso e se coloque no meu lugar compreendendo meus desejos e necessidades.
12) Não seja arrogante e nem se mostre importante e insubstituível.
13) Sou seu maior patrimônio. Lembre-se sempre de mim.
domingo, 15 de maio de 2011
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