terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Curso de Gestão de Fluxo de Caixa

Senac Santa Cruz do Sul lança curso Gestão de Fluxo de Caixa

O fluxo de caixa é uma das principais ferramentas de apoio à administração das organizações, pois auxilia os gestores no monitoramento de resultados e na tomada de decisão. Para os profissionais da área de negócios que desejam aprimorar seus conhecimentos sobre gestão financeira, a Escola de Educação Profissional Senac Santa Cruz do Sul acaba de lançar o curso Gestão de Fluxo de Caixa. A capacitação tem início previsto para o dia 8 de fevereiro de 2011, com encontros nas terças e quintas-feiras, das 19h às 22h. Os interessados já podem realizar as matrículas na Unidade, que fica localizada na Rua Fernando Abott, 660.



Durante as 40 horas de curso, os alunos serão orientados sobre a elaboração e a utilização do fluxo de caixa como instrumento de apoio à gestão de empresas. Segundo o professor do curso, Adriano Santolin, a qualificação é muito importante para os gestores de negócios: “o fluxo de caixa é a principal ferramenta de monitoramento de resultados utilizada pelos gestores. Para os profissionais que trabalham na área financeira de empresa é muito importante saber elaborar e utilizar de forma adequada esta ferramenta”.

As vagas são limitadas. Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelo telefone (54) 3715-9335, através do e-mail senacsantacruz@senacrs.com.br ou diretamente na Unidade.

PARTICIPEM!
 
Fonte: Agência de Notícias Fecomércio - http://agenciadenoticias.fecomercio-rs.org.br/noticias/Senac-Santa-Cruz-do-Sul-lana-curso-GestYRM6C-.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário