quinta-feira, 14 de julho de 2011

5 sensações para vender mais

1. Sensação de realização – Pensar mais na trajetória e menos no fim é o grande segredo para se tornar um vendedor de sucesso. A venda precisa ser encarada com amor, o cliente merece um atendimento personalizado e a empresa precisa de profissionais de atitude, então, faça o seu melhor a cada visita.

2. Sensação de confiança – Se você buscar conhecimento todos os dias, pesquisar a concorrência, procurar informações sobre o mercado do cliente, dominar 101% do seu produto, cuidar da sua imagem e planejar as vendas, a sua confiança estará em alta. O que você pode fazer para melhorar a sua confiança? Três dicas: leia um livro por mês, encontre um mentor para ganhar orientações e ajude uma pessoa que esteja precisando.

3. Sensação da energia positiva – A garra e a vontade de vencer são os quesitos principais para um vendedor construir uma carreira de sucesso. Essa sensação contagia o cliente fazendo-o virar seu fã, então, pare de reclamar das dificuldades, levante a cabeça, confie no seu talento, recarregue as suas pilhas e transmita otimismo na hora de atender o cliente.

4. Sensação de conquista – Essa é a mais prazerosa sensação que o vendedor pode experimentar, é quando o seu trabalho é coroado com a conquista de um novo cliente e todo o seu esforço é recompensado. Então, vibre quando isso acontecer, mas depois que você sair da frente do cliente, combinado?

5. Sensação de determinação – Colocar foco nas prioridades e usar a concentração são muito importantes para não se desviar do caminho a ser percorrido. Portanto, mesmo que apareçam muitas rejeições, não desanime. Pense apenas no cliente que irá dizer um sim, a sua motivação vai permanecer em alta e a sensação de determinação aumentará a cada visita.

Fonte: VendaMais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário