sexta-feira, 15 de abril de 2011

10 Perguntas que todo Vendedor deve fazer a si mesmo pela manhã

1. Considero-me um simples vendedor ou um verdadeiro profissional de vendas?

2. Eu seria meu próprio cliente hoje?

3. Quando foi a última vez que dediquei tempo para treinar minhas técnicas de vendas e negociação?

4. Estou pronto para vender meu produto/serviço?

5. Eu compraria meu produto/serviço? Por quê?

6. Que nota eu daria para minha atuação como profissional de vendas?

7. O que posso fazer para chegar mais perto da nota máxima?

8. Minhas atitudes e comportamentos como vendedor estão me aproximando ou me afastando de meus objetivos e metas?

9. Estou começando um novo dia ou terminando o dia de ontem?

10. O que estou fazendo, ou posso fazer, para melhorar minha carreira e meu desempenho como profissional de vendas?


Não saia de casa para o trabalho sem ter as respostas para essas perguntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário