- Aparência e essência – Elas devem caminhar juntas.
- Marketing e projetos de felicidade – Lembre-se de que as marcas preenchem os desejos dos consumidores.
- O verdadeiro brand equity – É quando o valor da marca é confirmado pelo mercado.
- Um espaço difícil de conquistar – Um estudo em que a marca é avaliada em termos de conhecimento pelo consumidor x preferência.
- O nome é só o começo – É preciso buscar o DNA da marca.
- Marcas fortes – Elas têm poder multiplicador quando a marca-mãe gera filhotes com extensões de marca.
- A marca das marcas – É a identificação com o consumidor.
- Arquitetura e “puxadinhos” – Lembre-se dos estudos por trás do branding.
- Marcas e tapumes – Quando as marcas se escondem dos consumidores.
- Antibranding – Acontece quando a empresa não está engajada em boa parte desses desafios.
domingo, 17 de outubro de 2010
10 Lições para não Cair em Armadilhas de Branding
Confira os cuidados que sua empresa deve ter na construção e manutenção de sua marca:
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